Próxima turma: Janeiro de 2026

Uma formação 100% prática pensada para médicos de verdade que querem transformar o consultório particular na principal fonte de renda, sem abrir mão da ética e sem depender somente de redes sociais.

Eu vou te acompanhar de perto por 6 meses e te ensinar tudo que fiz para viver 100% de consultas particulares pouco depois da residência.

Na FVC, você não vai assistir aulas rasas de “marketeiros” que nunca atenderam um paciente na vida e vendem promessas milagrosas de dinheiro infinito. Eu vou te mostrar exatamente o que fazer em cada etapa para ter pacientes agendando toda semana, estabilidade financeira e qualidade de vida.

Para quem é a FVC 3.0:

Para quem não é:

NÃO CONFIE NA MINHA PALAVRA,
confie na palavra de mais de 200 alunos que já passaram pela FVC

O QUE VOCÊ IRÁ RECEBER

Ao fazer parte da FVC, você receberá:

01

Treinamentos com foco em Captação de Pacientes

Aumente o número de pacientes novos que chegam através de indicações e da internet, sem depender de redes sociais.

02

Treinamentos com foco em Fidelização de Pacientes

Transforme seu atendimento em uma experiência inesquecível, fazendo seus pacientes voltarem no intervalo certo e diminuindo faltas e horários ociosos.

03

Treinamentos com foco em Organização Financeira e Administrativa

Tenha um consultório com estabilidade financeira (planejando férias e até 13o) e com todos os documentos em dia.

04

Acompanhamento individual

Reunião individual de 1h no início do programa e receba feedbacks e tarefas individuais todos os meses através da Ficha de Evolução FVC.

05

Encontros semanais em grupo

Reuniões de 2h (toda segundafeira às 20h) sobre cada treinamento para tirar dúvidas e receber direcionamentos

06

Comunidade FVC

Grupo exclusivo no Whatsapp para trocar experiências com os colegas e tirar dúvidas diariamente entre os encontros.

Tenha acesso ao “Projeto Diretrizes” do consultório particular

TREINAMENTO DEFINA SUAS METAS

  • Diretriz FVC 1: Como definir suas metas e alcançar resultados. sólidos no consultório particular
  • Diretriz FVC 2: Como fazer a transição de outros vínculos para o consultório.
  • Diretriz FVC 3: Como fazer a transição dos atendimentos do convênio para os particulares.
  • Diretriz FVC 4: Documentos para atender como pessoa física
  • Diretriz FVC 5: Documentos necessários para atender como pessoa jurídica
  • Diretriz FVC 6: Como decidir entre sublocação ou sala própria/alugada?
  • Diretriz FVC 7: O que não pode faltar para atender em sublocação
  • Diretriz FVC 8: O que não pode faltar para atender em sala própria ou alugada
  • Diretriz FVC 9: Contratos indispensáveis para um consultório médico
  • Diretriz FVC 10: Como escolher um prontuário eletrônico
  • Diretriz FVC 11: Como contratar secretária ou assistente virtual
  • Diretriz FVC 12: Como elaborar itens de papelaria

 

  • Diretriz FVC 13: Como criar e manter uma rotina de organização financeira
  • Diretriz FVC 14: Como perder o medo ou vergonha de falar o valor da consulta
  • Diretriz FVC 15: Como calcular o valor justo da sua consulta
  • Diretriz FVC 16: Como comunicar reajuste de valor de consulta aos pacientes
  • Diretriz FVC 17: Como ter férias, 13o e licenças remuneradas no consultório
  • Diretriz FVC 18: Como e quando oferecer desconto no valor da consulta
  • Diretriz FVC 19: Como implementar um programa de atendimento social
  • Diretriz FVC 20: Como emitir recibos e notas fiscais corretamente
  • Diretriz FVC 21: Como definir os serviços oferecidos no seu consultório
  • Diretriz FVC 22: Como e quando “clínica por repasse” vale a pena

  • Diretriz FVC 23: Como tornar o seu atendimento inesquecível
  • Diretriz FVC 24: Como garantir um atendimento inesquecível em todas as etapas: Guia de Atendimento
  • Diretriz FVC 25: Como estruturar um pré-consulta inesquecível
  • Diretriz FVC 26: Como estruturar uma consulta inesquecível
  • Diretriz FVC 27: Como estruturar um pós-consulta inesquecível
  • Diretriz FVC 28: Como implementar o momento UAU
  • Diretriz FVC 29: Como transformar a comunicação com seus pacientes
  • Diretriz FVC 30: Como reduzir horários ociosos (política de falta e atrasos e otimização de agenda)
  • Diretriz FVC 31: Como e quando usar taxa de agendamento de consulta
  • Diretriz FVC 32: Como organizar consultas de revisão sem desassistir o paciente nem se sobrecarregar
  • Diretriz FVC 33: Como organizar o contato dos pacientes com você entre as consultas
  • Diretriz FVC 34: Como e quanto implementar lista de espera/interesse
  • Diretriz FVC 35: Como lidar com pedidos de receitas e documentos fora da consulta
  • Bônus: Segredos para uma Teleconsulta Inesquecível
  • Diretriz FVC 36: Como identificar o motivo do paciente não ter voltado
  • Diretriz FVC 37: Como melhorar a fidelização durante a consulta
  • Diretriz FVC 38: Como melhorar a fidelização durante o pós consulta
  • Diretriz FVC 39: Como reativar pacientes que não voltaram (sem ser invasivo)
  • Diretriz FVC 40: Como medir sua taxa de fidelização
  • Diretriz FVC 41: Como melhorar a fidelização em situações específicas (menor volume e/ou frequência de consultas)

  • Diretriz FVC 42: Como ser visto como o “médico ideal” para o seu paciente
  • Diretriz FVC 43: Como encontrar o seu “paciente ideal”
  • Diretriz FVC 44: Como criar seu Universo de Marca
  • Diretriz FVC 45: Como construir uma imagem de confiança no consultório
  • Diretriz FVC 46: Como construir uma imagem de confiança no mundo digital
  • Diretriz FVC 47: Como construir uma imagem de confiança em outros ambientes

  • Diretriz FVC 48: como criar seu Ecossistema de Captação de Pacientes
  • Diretriz FVC 49: Como fazer o diagnóstico do seu ecossistema de captação

  • Diretriz FVC 50: Quando incluir Captação por Indicação no seu ecossistema de captação
  • Diretriz FVC 51: Como evitar problemas com “parcerias” no consultório
  • Diretriz FVC 52: Como receber mais indicações de outros colegas: Toy Story
  • Diretriz FVC 53: Como receber mais indicações de pacientes
  • Diretriz FVC 54: Formas antigas e ainda eficientes de ser conhecido

 

  • Diretriz FVC 55: Como estruturar a sua Captação por Busca
  • Diretriz FVC 56: Atualizações do Manual de Publicidade Médica
  • Diretriz FVC 57: Como atrair pacientes novos de graça através do seu Perfil no Google
  • Diretriz FVC 58: Como configurar seu perfil no Google
  • Diretriz FVC 59: Como utilizar seu site para atrair pacientes
  • Diretriz FVC 60: Estrutura que todo bom site médico tem
  • Diretriz FVC 61: Passo a passo para construir seu site sozinho (bonus)
  • Diretriz FVC 62: Como atrair pacientes novos toda semana com o google Ads
  • Diretriz FVC 63: Como não perder dinheiro com Google Ads
  • Diretriz FVC 64: Como analisar as principais métricas do Google Ads BONUS
  • Diretriz FVC 65: Como usar o Doctoralia no seu ecossistema de captação
  • Diretriz FVC 66: Como usar o IG para atrair pacientes (sem virar blogueiro)
  • Diretriz FVC 67: Como definir seu nível de posicionamento no IG
  • Diretriz FVC 68: Como perder a vergonha de aparecer na intenet
  • Diretriz FVC 69: Como estruturar seu perfil no IG
  • Diretriz FVC 70: O mínimo que você precisa postar no Instagram
  • Diretriz FVC 71: Como e quando estruturar a sua Captação por Autoridade
  • Diretriz FVC 72: Como definir a melhor plataforma para reforçar sua autoridade
  • Diretriz FVC 73: Como escolher os temas certos para seus conteúdos de autoridade
  • Diretriz FVC 74: Como fazer a IA te ajudar a criar bons conteúdos
  • Diretriz FVC 75: Como atrair pacientes através de artigos de autoridade no seu blog/site
  • Diretriz FVC 76: Como atrair pacientes através do Instagram
  • Diretriz FVC 77: Como planejar 6 meses de conteúdo de autoridade para qualquer rede social em menos de 1 hora
  • Diretriz FVC 78: Formato padrão-ouro de conteúdo de autoridade no IG para médicos
  • Diretriz FVC 79: Como prender a atenção do seu paciente ideal nas redes sociais: REGRA 3S
  • Diretriz FVC 80: Quando fazer anúncios no Instagram (modo básico)
  • Diretriz FVC 81: Cuidados na hora de contratar social media
  • Diretriz FVC 82: Como fazer posts bonitos no IG mesmo sem entender de design
  • Diretriz FVC 83: Como atrair pacientes através do TikTok
  • Diretriz FVC 84: Conteúdo para quem não gosta de produzir conteúdo: transforme aulas de 20min em 16 conteúdos para 6 formatos diferentes
  • Diretriz FVC 85: Conteúdo para quem não tem tempo de produzir conteúdo: recomendações práticas para médicos ocupados

Você ainda recebe ACESSO IMEDIATO a alguns bônus:


BONUS 1: Planilha Financeira para Consultórios

A forma mais simples de organizar as finanças do seu consultório e ter clareza de quanto realmente pode tirar se “salário” todo mês, sem se enrolar.
Valor: de R$297 por R$0

PLAN

PLAN

BONUS 2: Checklist Administrativo para Consultórios

Este manual prático reúne tudo o que ninguém ensina sobre os documentos necessários para o seu consultório ficar em dia com a Vigilância Sanitária,
prefeitura etc.
Valor: de R$117 por R$0

BONUS 3: Scripts de Atendimento Inesquecível

Copie e cole mensagens prontas e adaptáveis para garantir que seus pacientes recebam o melhor atendimento possível, desde o pré até o pós consulta,
melhorando a conversão de pacientes novos e aumentando a fidelização.
Valor: de R$297 por R$0

PLAN

12 x R$499

ou R$4.999 à vista

*Consulte condições e formas de pagamento

QUEM É BRUNA CAMPOS?

Meu nome é Bruna Campos, sou médica psiquiatra formada pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e, há mais de 10 anos, atendo exclusivamente pacientes particulares no meu consultório. Diferente da maioria dos colegas médicos, que passam anos presos a plantões, eu tive clareza e estratégia para fazer diferente: logo após concluir a residência, pedi demissão dos plantões e construí um consultório 100% particular — com autonomia, previsibilidade e mais de 4 mil atendimentos realizados até hoje.

Desde então, além de atender meus próprios pacientes, ensino outros médicos a fazerem o mesmo: estruturar um consultório estável, previsível e lucrativo com ética, método e inteligência prática. Meu compromisso é com a medicina bem praticada e bem remunerada. E a FVC é o caminho para isso.